Salvador Sobral encanta com interpretação de música de Joana Barra Vaz

O artista deu o seu toque de magia à canção ‘Anda Estragar-me os Planos’.

Já todo o mundo conhece o enorme talento de Salvador Sobral, contudo, o cantor nunca deixa de surpreender pelas interpretações que faz de diversas músicas.

Ainda esta quarta-feira, dia 21, foi partilhado um vídeo do artista a interpretar a música ‘Anda Estragar-me os Planos’, composta por Francisca Cortesão e Afonso Cabral e cantada por Joana Barra Vaz, na primeira semifinal do Festival da Canção.

“E já que o Festival da Canção está na ordem do dia, o Salvador estragou os planos de ensaio ao Júlio Resende e para se redimir fez esta versão da bonita canção da Francisca Cortesão e do Afonso Cabral, interpretada de forma sublime pela Joana Barra Vaz”, afirma-se na legenda da publicação.

Quem não conseguiu esconder o entusiasmo com o vídeo foi a própria cantora, conforme partilhou também na sua página de Facebook: “O Salvador Sobral e o Júlio Resende a estragar os planos da melhor forma possível. E comoção, aqui deste lado”.

Importa sublinhar que também Julio Resende foi um dos compositores convidados para participar no Festival. Da sua autoria é a música ‘Para Sorrir eu Não Preciso de Nada”, interpretada por Catarina Miranda.

Tanto Joana Barra Vaz como Catarina Miranda passaram à final do Festival.