Quanto custam os bilhetes para o concerto dos U2

Banda irlandesa vai atuar em Lisboa, na Altice Arena, a 16 de setembro.

Assistir ao concerto dos U2 na Altice Arena, Lisboa, em setembro, custa entre 37 e 325 euros. A banda irlandesa regressa a Portugal a 26 de setembro e a venda de ingressos, faseada, já teve início.

Ontem, quinta-feira, os subscritores do site U2.com, puderam adquirir bilhetes. E o mesmo acontece no sábado, às 17:00.

O bilhete mais barato, 37 euros, é para uma zona de visibilidade reduzida. Para a plateia em pé o ingresso custa 80 euros. Junto ao palco, na chamada red zone, custa 325 euros. Para os lugares sentados, o preço dos bilhetes varia entre os 100 euros (para o balcão 2) e os 200 euros (balcão 1).

Haverá ainda um pacote vip que poderá custar 338 euros.

A todos estes valores acrescem taxas.

A aquisição de bilhetes inicia-se apenas dia 26 em blueticket.pt e em lojas MEO selecionadas e a venda está limitada a quatro ingressos por pessoa.

Além dos subscritores do site da banda, também quem adquiriu o álbum Songs of Experience na pré-venda, antes de 30 de novembro de 2017, poderão adquirir ingressos mais cedo. Vão receber um código único que dá acesso só a esta segunda pré-venda, que decorre entre 22 de janeiro, às 09:00, e o dia 24 de janeiro, às 17:00.

O concerto realiza-se no âmbito da digressão europeia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour. Esta é a primeira atuação da banda em Portugal desde os espetáculos no estádiod e Coimbra, em 2010.